Juno -Vencedor de oscar... Esse eu recomendo..


Hoje fui com minha esposa e 1 casal de amigos assistir JUNO... recomendo, o filme tem toques de comedia, drama e até suspense.. Vale a pena conferir..

Gênero: Comédia - Drama
Duração: 96 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 14 de Dezembro de 2007
Estréia - Brasil: 22 de Fevereiro de 2008
Estúdio: Paris Filmes
Direção: Jason Reitman
Roteiro: Diablo Cody
Produção: Lianne Halfon, John Malkovich, Mason Novick, Russell Smith


Sinopse:
Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho. Extra: Em entrevista, a atriz canadense Ellen Page comentou que se encantou em atuar neste longa-metragem, embora tenha sofrido um pouco durante as filmagens. "A roupa que tinha de usar, com uma barriga de grávida, era pesada, incômoda e me fazia suar muito na barriga. Acho que emagreci alguns quilos, era demais", comentou. Curiosidades: Foi Ellen Page quem sugeriu que sua personagem fosse fã das músicas de Kimya Dawson e The Moldy Peaches; O telefone de hamburger visto em cena pertence a Diablo Cody, roteirista de "Juno"; Foi o 1º filme lançado pela Fox Searchlight Pictures a ultrapassar a marca de US$ 100 milhões arrecadados nas bilheterias dos Estados Unidos; O orçamento do longa foi de US$ 7,5 milhões.

1 comentários:

Dyh & Marco disse...

é verdade amor esse é um estilo de filme que não estamos costumados a ver...
mas concertesa valeu muito apena,a historia é realmente bem interessante e chama a atenção dos telespectadores... ta ai o motivo dele ter ganho tantos premios no oscar não é...

bjux minha vida... te amo

dyh... =]