Nero 8.2.8.0 Download


Data : 07 de Janeiro de 2008
Tamanho : 32,6 MB
S.O.: Win95/98/98SE/NT/ME/2000/XP
Web: www.nero.com
Downloads globais: 2.786.264



Oitava versão do Nero, o gravador de CD e DVD por excelência
Nero Burning Rom é um programa completo de gravação de todo tipo de CD e DVD. Está entre os programas mais flexíveis do mercado, um dos poucos que te permitirão ler CD-ROM com setores defeituosos e realizar com sucesso a gravação.

Algumas das principais características do Nero são: suporte a ISO de nível 1 e 2, suporte a Joliet com caracteres de dois bytes, suporte a códigos de carateres ISO, ASCII, e DOS, definição pelo usuário dos requisitos ISO/Joliet, conversão dinâmica de nomes de arquivos à ISO, possibilidade de gravar uma única cópia "em tempo real" em altas velocidades, cache para arquivos pequenos de discos flexíveis e de rede, edição de nomes dos arquivos e estruturas, gravação em multi-sessão com fusão de faixas, suporte total à OFAS (velocidade ótima de acesso a arquivos), modos de mesclagem, suporte HFS, suporte híbrido ISO/HFS e muitas outras opções.

Uma das melhores opções do Nero é a possibilidade de gravar CD de áudio diretamente de arquivos MP3 que, em conjunto com as novas ferramentas, fazem do Nero um dos melhores programas para se gravar CD.

Com Nero você poderá fazer quase tudo, desde criar suas capas com o Nero Cover Designer, seus próprios VCD e SVCD, visualizar as estatísticas de seus drives, etc.

Este super programa de gravação é compatível com DivX e DVD, podendo-os gravar diretamente em Vídeo CD que podem ser reproduzidos em qualquer reprodutor doméstico com suporte para esse formato.

Nero 8 inclui:
Nero Home
Nero StartSmart
Nero Burning ROM
Nero Toolkit
Nero Vision
Nero BackItUp
Nero Cover Designer
Nero Wave Editor
Nero SoundTrax
Nero SoundTime
Nero MediaHome
Nero Recode
Nero PhotoSnap
Nero InCD

• Avaliação:
Contém a barra de ferramentas de Ask, de instalação opcional, detectada como "riskware" por alguns antivírus

• Requisitos mínimos:
· Processador: Pentium III 300 o equivalente MHz
· Memória RAM: 64 RAM MB
· Gravador de CD ou DVD
·

• Limitações da versão demo:
Funcional durante um período de 15 dias

0 comentários: