Luto: Homenagem ao Davis Barbosa Ayres


Dia 28/02/2008 noticia terrivel para nós amigos de Davis.. é foda pensar que nunca mais veremos ele por ai, sendo jogando bola, ping pong, wining eleven..

Nao há explicaçoes pra esse sentimento... ficamos indefesos sem saber oque fazer ou falar, apenas tentando lá no fundo achar 1 explicação. Explicação? nao existe .. pois ele foi tirado de nós, alguem o derrubou da moto, esse alguem que ninguem sabe, ninguem se prestou a anotar a placa.
Eu nao mi acostumo com a ideia de que essa pessoa terá vida daqui pra frente... viver com a culpa de ter matado alguem?? Coitado desse cara se nós discubrirmos quem é, da vontade de sair por ai a procurar e fazer até pior ao que ele fez a familia e aos amigos, é 1 vida, é 1 ser humano que tinha familia e muitos amigos. Como diz meu amigo marcos ele éra querido por todos.. vai fazer muita falta pra muita gente daqui pra frente..
1 cara trabalhador, estudioso cheio de planos para o futuro.

Deixo a minha homenagem à 1 cara que é bem visto por todos e nao merecia 1 fim desses..

Aos amigos que quizerem deixar 1 recado pra ele.. ta ai o link do orkut
comentem a vontade!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12130232254872664052


aì ta a notica da zeho hora

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&newsID=a1779967.xml


Vá com deus amigo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Este e um luto que todos seus amigos compartilham....
frase muito bem dita uma pessoa estimada por todos ao seu redor, sempre de bem com a vida.
como diz umas das letras do renato:
"os bons morrem cedo"
e isso e uma triste verdade que vemos neste momento dificil...
espero que a familia aguente firme esta barra que nao deve ser nada facil.

Daniele Telles disse...

Primeiramente, obrigado. Sempre que acontece um acidente envolvendo motociclista fico consternada. Meus pais, meu irmão e meu esposo têm moto. Não gosto de pensar, mas ninguém está livre de sofrer pela irresponsabilidade dos outros. Como o que aconteceu com o teu amigo.É triste,porém está situação já virou rotina no trânsito de Porto Alegre. Eu perdi um amigo de infância na mesma situação. Lamento do fundo do meu coração. Minhas condolências à família do Davis.

Anônimo disse...

Hoje fazem 30 dias que partiste, não temos mais o prazer de sua companhia, perdemos sua presença física, nos restando as lembraças, que diga-se de passagem são tantas e uma mais maravilhosa do que a outra. No período que esteve entre nós fostes: alegre, carinhoso, comprometido, filho adorado, irmão ideal, amigo sincero. Não há nada que possamos dizer que desabonasse sua conduta, foste completo ou melhor perfeito, agradecemos a Deus por termos tido a oportunidade de conviver com você nesses 21 anos e 11 meses de sua existência,pois agora, com certeza, sua missão será outra sabemos que seu espirito é forte e iluminado e logo já estará pronto para dar início a sua caminhada e com certeza com decorrer do tempo nos reuniremos novamente.