Homem aranha 4 quando??? "spiderman 4"

Em entrevista ao site BlogTalkRadio.com, o roteirista James Vanderbilt, responsável pelo texto da elogiada adaptação cinematográfica de "Zodíaco", falou um pouco sobre seu próximo trabalho, "Homem-Aranha 4".

Segundo o escritor, é um pouco estranho estar junto de pessoas que trabalharam nos três primeiros filmes e dizer-lhes o que fazer. Ele se diz sortudo pelos responsáveis pela série terem se interessado nele e confessou que é fã dos três primeiros filmes do amigão da vizinhança. Vanderbilt diz que o contrato fora fechado antes da greve e que começará a trabalhar no projeto assim que esta acabar. "Homem-Aranha 4" ainda não tem previsão de estréia.

Em notícia relacionada, o site IESB.net publicou um rumor que pode interessar aos fãs do herói aracnídeo. Aparentemente, um popular vilão de "Homem-Aranha 3" poderá ganhar seu filme-solo. Segundo o site americano, a Marvel Films já está em busca de escritores renomados para "Venom", com o monstruoso arqui-inimigo do Aranha estrelando sua própria fita.

Como fora noticiado anteriormente, a Marvel fechou um acordo com o sindicato dos roteiristas americanos para que estes possam escrever para o estúdio mesmo durante a greve. No entanto, há de se lembrar que a franquia "Homem-Aranha" fora licenciada pela Marvel para a Sony Pictures, que ainda não possui tal privilégio com os escritores.

É possível que os dois estúdios possam ter chegado a algum entendimento prévio quanto ao uso de Venom e de seu hospedeiro, Eddie Brock (vivido em "Homem-Aranha 3" por Topher Grace), mas nada foi anunciado oficialmente, com o projeto ainda estando do nebuloso mundo dos rumores, pelo menos por enquanto.



Fonte: Cinema com rapadura

0 comentários: