O adolescente recém-graduado em uma escola de Waterloo começou sua carreira profissional há pouco mais de seis meses. Após completar 18 anos em setembro, ele se inscreveu em diversos torneios e já jogou em diversos países e cidades como Londres, Praga, Macau (China) e Aruba.
A mãe apóia a profissão do filho. "Ele apenas está perseguindo o seu sonho", diz Patti McDonald. "Mike sempre adorou jogos. Ele se sobressai em xadrez, mas gosta mesmo de hóquei e vôlei", afirma Patti. "Não é pelo dinheiro, ele apenas foca no jogo, aqui e agora".
No sábado passado, ele conquistou sua maior vitória na Alemanha. Enfrentou na última mão o experiente Andreas Gulunay. Notou o blefe do adversário e aumentou a aposta até US$ 1,4 milhão.
"Ele estava muito agressivo, apenas esperei que fizesse um erro" - afirma McDonald. No final "pagou para ver" do oponente que apenas afirmou: "você ganhou" - e jogou as cartas sobre a mesa.
Hoje, segundo sua mãe, ele pode ser um milionário, mas continua o mesmo, vendo 'Os Simpsons' na televisão e jogando pôquer na Internet durante a madrugada.
0 comentários:
Postar um comentário