Ganhar Dinheiro apenas Clicando

Este é mais um normal site de PTC (pay to click) aqui o utilizador clica em links de publicidade que abrem uma janela se ficarmos com a janela aberta durante 30 segundos ganhamos $0,01, é simples e prático e muito igual a todos os outros sistemas.
O método de pagamento é via paypal e o minimo são $10.
Agora qual a grande vantagem deste site relativamente aos outros? é uma pequena grande vantagem, o seu sistema de referidos é único e cada membro ganha 100% do que os referidos ganham.
Este site é de confiança, se pesquisarmos bem por opiniões na internet.
Você pode indicar amigos para participar do programa, e ganhar 100% de comissão. Isso mesmo, 100% de comissão! Assim por cada link visitado por ele você também ganha U$S 0,01. Fazendo uma conta simples, na pior das hipóteses, se você não tiver nenhum indicado, você poderá ser pago em até 40 dias:

U$S 0,01 x 25 links por dia =U$S 0,25

U$S 0,25 x 40 dias = U$S 10,00

O link de indicação aparece logo depois que você loga. Você pode divulgá-lo em seu site, blog, emails, fóruns, etc.


Quando e como serei pago?

Você será pago quando atingir o mínimo de U$S 10,00. Você poderá fazer o requerimento a partir de um link específico em sua conta AdBux, a qualquer momento. O pagamento é feito pela conta Paypal (se você não tem ainda clique aqui e faça uma, é grátis)

Como faço para participar?

Basta clicar no link abaixo e efetuar o cadastro, é grátis!


Clique aqui e cadastre-se no AdBux!

2 comentários:

Anônimo disse...

nao tem em portugues? eu nao consegui cadastra pq nao entendo muito de ingles.. obrigado

webmaster bonder disse...

tenho outros sistemas parecidos em portugues, mais o que eu realmente recomendo seria este, em breve eu posto eles aqui.
qualquer duvida no ingles use este tradutor www.altavista.com.br ficando mais alguma duvida estarei a disposição é só chamar.. abraço