Download games wii

Download jogos por torrent


O programa de torrent que eu recomendo é este Bitcomet eu baixo meus jogos com ele.

Bittorrent é um protocolo de compartilhamento de arquivos em que ao invés do arquivo estar hospedado em um servidor, ele fica no proprio computador de usuários conectados na internet.

Como é feito então? Primeiro um usuário poe um torrent no ar por via de um site de distribuição, este usuário vai ser um SEED, ou seja, ele terá o arquivo completo. Depois, outros usuarios veem o arquivo no site e comecam a copia-lo também, estes usuários são chamados de PEERS, eles estão baixando o arquivo e ao mesmo tempo estão enviando os pedaços que já copiaram para outros PEERS também. A partir do momento em que o PEER termina o seu download, ele passa a ser um SEED, pois tem o arquivo completo, e aí neste momento, ele pode permanecer só dando upload por um tempo, para ajudar na distribuição geral do arquivo.

Ou seja, quantos mais SEEDS um torrent tiver, melhor será a sua distribuição, portanto é sempre bem vindo que todos vocês ajudem e fiquem de SEEDS após o término de seus downloads, pelo máximo de tempo que puderem.

2) Onde encontrar sites de distribuição de arquivos em Bittorrent?

Bom eu recomendo o torrentz ele é como o "google" dos torrents.. tem de TUDO lá.

3) vamos ao que interessa!!!

Se tratando de jogos, voce baixa a ISO no pc e depois grava em dvd, eu recomendo o alcohol 120%.

ai vao 2 jogos que eu ja baixei, gravei e jogo tranquilamente...

Mortal Kombat armageddon (nao recomendado para crianças)

Mario party 8 (totalmente recomendado para seu irmao ou irmã pequenos)

qualquer duvida pra baixar ou gravar é só perguntar que estarei a disposição... abraço


0 comentários: