Apenas Wii é nova geração, diz criador de "The Sims"




Falando ao Guardian Unlimited, Will Wright, criador de "The Sims" e que atualmente trabalha em "Spore", disse que o Wii é o único que pode ser chamado de console próxima geração.

"Alguém me perguntou o que a próxima geração significava e o que no PlayStation 3 era de próxima geração. O único sistema de próxima geração que vi foi o Wii - o PS3 e o Xbox 360 são como melhores versões do que vieram antes, os mesmos jogos com incrementos", comentou.

Para Wright, o que torna o Wii avançado é que "atinge uma demografia completamente diferente". Ele diz que, em sua casa, o Xbox 360 "coleciona pó" e que o Wii é bastante acionado.

Mas sua preferência é pelo PC. "Ainda prefiro, na maioria das vezes, jogar no computador - para mim, o mouse foi o melhor dispositivo de entrada já criado", diz. "A cada geração falam 'o PC está morto!', 'o PC está morto!'. Mas eles crescem enquanto os consoles ficam na mesma por cinco anos. No momento, eu consigo melhores gráficos no meu PC do que no PS3".

fonte: uol

2 comentários:

Anônimo disse...

wii é bem legal. eu gosto mesmo é do boliche.. da pra dar altas gargalhadas vendo o pessoal jogando

webmaster bonder disse...

eu ja prefiro jogar dragon ball ou need for speed .. vlw pelo comentario, volte sempre =)